Pages

SALVE

O Ano de 2009 foi um ano de muitos anúncios, novidades, nascimentos e conquistas para a cena artística alternativa, festivais e eventos multiculturais com certeza deixaram artistas, produtores, público e outros agentes culturais com muito gás pra esse 2010.

O Coletivo Literatura Subsolo vem nessa mesma vibe, desejando a todos um 2010 de muitas experiências, realizações e alegrias. O coletivo vem se preparando desde a Jambo Literária 2009 realizada na cidade de Uberlândia-MG, trabalho constante de estruturação de velhas e novas frentes de trabalho para esse ano, estabelecendo parcerias importantes tanto na cidade de São Paulo-SP como em Uberlândia-MG.

Um das novidades do coletivo é que este blog que você está é a revista eletrônica semanal do coletivo, conteúdos da cena artística das cidades onde este coletivo atua estarão disponíveis em diferentes mídias nesse espaço. 

Muitas novidades, discussões, reflexões e ações estão no cardápio do Coletivo Literatura Subsolo para 2010.


MUITO OBRIGADO!


 A “Cultura de Quinta” é um movimento cultural que tem como objetivo promover a diversidade de culturas urbanas, fundindo em um só evento diferentes formas de manifestações artísticas como: audiovisual, artes visuais, literatura, artes cênicas, circo, dança, bandas independentes.
Essa iniciativa começa no dia 11 de março no Espaço Cultural Kaverna, situado na Vila Madalena. A “Cultura de Quinta” pretende ser agente que estabelece uma via de troca entre artistas, obras, público e espaço.


Acesse PROJETOS e fique por dentro dessa iniciativa do Coletivo Literatura Subsolo na cidade de São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário