Pages

CULTURA DE QUINTA MÊS DE ABRIL


A Cultura de Quinta volta aos trabalhos dia 08/04 com agenda lotada para o mês de Abril. O Espaço Cultural Kaverna em parceria com o Coletivo Literatura Subsolo lançaram o Programa de Seleção Artística que irá contemplar trabalhos de artistas independentes de diferentes linguagens para fazerem parte da grade dos eventos do projeto Cultura de Quinta, o regulamento e a forma de inscrição estão disponíveis na seção E.C Kaverna deste Blog – acesse e participe.
A Cultura de Quinta nesse mês de Abril estabelece a parceria com o coletivo de artes visuais do Brás (SP) Ateliê Nobre Sucata que Irá expor seus trabalhos durante o mês de Abril inteiro, as obras poderão ser vistas a partir do dia 08/04 na primeira Cultura de Quinta do mês.
Diversidade na grade musical com grupos que vão do Jazz a tropicália, Groove e música africana. A Cultura de Quinta abre os trabalhos de Abril com o grupo Abandonada, ex-banda do grande baterista Gigante Brasil. O grupo Degusta Groove que marcou a Cultura de Quinta do dia 18/03 abrirá o evento ainda na mesma noite a participação especial de Bocato com a Abandonada e a discotecagem de nada mais nada menos que Alex Antunes. .E ai vai perder?
Acesse PROJETOS e Confira a agenda.
Cultura de Quinta venha e misture-se!

0 comentários:

Postar um comentário