Pages

De volta aos trabalhos

Olás!

A correria dos últimos meses deixou este mecanismo um tanto quanto fora do ar, pedimos desculpas por isso, mas estamos de volta!

As atividades do projeto Publicações Urbanas e da revista ounão tomam grande parte do tempo da equipe, que aumentou e engrenagem se torna cada vez mais coletiva e colaborativa.

O trabalho do coletivo para esse 2° semestre de 2010 visa a expansão do projeto Publicações Urbanas: uma vitrine, uma voz. A pesquisa gerada na 1° etapa do projeto levou os trabalhos para diferentes lugares das zonas leste e oeste de SP. Agora estabelece conexões a partir da pesquisa anterior que integra novos grupos e artistas, muitas vezes indicados por artistas e grupos trabalhados anteriormente.

O lançamento da 2° edição acontece na zona oeste – Biblioteca Alceu Amoroso Lima. Seguindo a receita do primeiro evento realizado no C.E.U Quinta do Sol, o lançamento da revista ounão trabalha com os artistas envolvidos na atual edição, buscando sempre dialogar com o universo dessas movimentações artísticas tanto na estética quanto na forma de desenvolver a relação entre artistas, obras e públicos.

Acompanhe as ações do projeto em revista ounão.

0 comentários:

Postar um comentário