Pages

LANÇAMENTO 2° EDIÇÃO REVISTA OUNÃO

FIM DO RECESSO
Olá a todos!
Depois de um longo período sem nos comunicarmos o Coletivo Literatura Subsolo retoma as atividades neste canal de comunicação para provocar e informar.

Este coletivo ao longo de 2 meses de trabalho se empenhou no desenvolvimento de novas praticas para a realização do projeto Publicação Urbanas: uma vitrine, uma voz - que contempla a produção da revista ounão, o evento de lançamento da mesma e a pesquisa voltada para o mapeamento de atividades artísticas das zonas leste e oeste de São Paulo.

O projeto já está em seu 5° mês e a revista ounão em sua 2° edição. Nessa edição a equipe do coletivo trabalhou com artistas e projetos interessantíssimos que trouxeram novas questões, olhares e reflexões para todos os envolvidos  e que refletem diretamente na estética da revista que está com uma nova roupagem.
No próximo dia 18/09 será realizado o evento de lançamento na Biblioteca Alceu Amoroso Lima a partir das 18hs em Pinheiros Z.O.
Neste evento teremos um momento diferente do 1°, onde convidamos o produtor Claudio Prado (ex-Minc) e a historiadora Lilian Kelian (projeto Aprendiz) para um debate sobre Educação, e novas possibilidades de ensino e escolas.
O evento de desenvolve com a mesma diversidade característica deste coletivo onde promove o encontro e o dialogo entre artistas, novas praticas, obras, vertentes, e público.
Na parte musical teremos o grupo Booka Mutoto, do músico e ator Bukassa que participou da 1° edição da revista ounão.


O grupo resume numa frase simples a ideia e expressão artística de Booka, “Brasil na África”, que também dá o nome ao espetáculo musical.

Um show emocionante, repleto de vocais afros, percussão e baixo, liderado pela interpretação do cantor, ator e compositor Booka (Bukassa Kabengele), que na sua guitarra toca dedilhados herdados da música congolesa (soukous music).
Melodias inéditas, músicas cantadas em swahilli, tchiluba, francês e português vão comandar a apresentação.
Fonte: Catraca Livre
Ainda teremos a exibição dos filmes curta-metragem: “VERÃO” de Hiro Ishikawa e Thiago Pedroso, e “ELA TEM 3 MILHÕES E 500 FIOS DE CABELO PARA ALISAR” de Bruno Bralfper.

Não perca a oportunidade de participar desse projeto que vem ao longo de seu trabalho estabelecendo novas parcerias, conectando pessoas e promovendo discussões.

ENTRADA FRANCA.
REVISTA OUNÃO 2° EDIÇÃO.

0 comentários:

Postar um comentário